A verdadeira história da gripe A (H1N1)


A maioria das pessoas acreditam que essa gripe A (H1N1) foi causada por um vírus denominado Influenza A, que bombou lá nos chiqueiros mexicanos e se espalhou pelas Américas devido ao contato que as pessoas tinham com os porquinhos. E é nessa história que os verdadeiros culpados pela gripe (que não são os porquinhos) querem que a humanidade continue a acreditar! A cada dia que passa a imprensa convence milhões de pessoas de que essa é a verdade, mas infelizmente ela está trabalhando a favor dos vilões sem saber. E os verdadeiros vilões meus caros, são seres que estão sempre por aí, trabalhando à paisana, sem ninguém perceber... pois fiquem sabendo da verdade agora: os verdadeiros culpados por essa pandemia são os ET's! Sim, aquelas criaturas que costumam tripular naves redondas, com aparições quase sempre noturnas, principalmente nos EUA, México e Brasil. Essa pandemia, idealizada pelos ET's, é o plano perfeito para dominarem o mundo!


Vejam como faz sentido: EUA, México e Brasil são os lugares onde há mais registro de aparições alienígenas, e são incrivelmente os lugares com mais focos da nova gripe. É bem verdade que já faz algum tempo que os ET's não fazem visitinhas ao planeta Terra, mas isso porque (felizmente) a NASA e esses paparazzi de plantão estavam atrapalhando o plano perfeito de dominação do mundo dessas criaturas medonhas. Foi então que muito espertamente os ET's partiram para o plano de infiltração supersecreta na Terra, para enfim conseguirem o domínio de mais esse planeta. Eles ficaram observando de longe vários chiqueiros do México até que um porquinho ficasse gripado, no momento certo eles recolheram um espirro do porquinho e levaram até o laboratório da nave para multiplicar o vírus. Com milhões de amostras do vírus eles partiram para a etapa final da missão, que foi borrifar gotículas contaminadas dentro das casas mexicanas e nas barraquinhas de taco, burritos e nachos espalhadas pela região (você encontra essas barraquinhas no México na mesma proporção que encontra barraquinhas de cachorro-quente aqui no Brasil). E pronto, está instaurado o caos na raça humana!

Não é um plano perfeito? A raça humana está sendo exterminada e nunca ninguém vai desconfiar dos verdadeiros culpados. É muito cômodo para os ET's: graças a sua ação maligna eles assistem de camarote o fim da raça humana, enquanto os pobres porquinhos mexicanos é que levam a culpa! Assim que restarem poucos de nós eles voltarão para dominar o planeta!

Alguém por favor avisa o Obama sobre essa situação? Quem sabe ele não chama os ET's para apreciar uma cerveja na Casa Branca e os convence de que acabar com a raça humana é bobagem.


13 comentários:

  1. Ow Is, até que enfim alguém notou que são os etês! o/
    Mas eu acho que o vírus é um nano robô vestido ordinariamente que seduz os glóbulos brancos e não deixa que eles trabalhem como deviam.
    =)
    E gostei do blogue.

    ResponderExcluir
  2. Etimologicamente, a palavra influenza significava que alguém estava sob a "influência" maligna dos astros, ou seja, desde o princípio este termo faz alusão a acontecimentos que ultrapassam a visão limitada do ser humano, se foram ET's, robôs vestidos ordinariamente,ou qualquer outra coisa, o fato é: Esta situação comprova a efemiridade da "evoluída" raça humana!

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia que você escrevia, mas tipo, TUA CARA O TEXTO!!!!

    Eu tava pensando em escrever sobre o assunto também, mas com certeza não terá a mesma graça! hauhauhuaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Meu,como ninguém tinha pensado nesta hipótese????
    Agora está tudo tão claro pra mim, as peças se encaixam.
    Enfim, acho que a mídia deve estar de complô com os verdinhos (não os coxas brancas nem os palmeirenses, os ETs). Este plano malígno não daria tão certo se não fosse a mídia.
    Bom, pra prevenir, já comprei meu kit gripe do porco: álcool em gel, máscara cirúrgica e uma arma pra atirar em quem começar a espirrar perto de mim...

    ResponderExcluir
  5. kkk
    eu não duvido disso
    mas sinceramente, eu axo q os Ets são bonzinhos

    www.hysteria-project.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OLHA A IRONIA E O MEIO QUE AS PESSOAS USAM PARA NAO FICAREM LOUCAS ,MAIS SE APROFUNDE MAIS SOBRE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO E QUE IRA ACONTECER NAO SERA ENGRAÇADO,ESTOU FALANDO SOBRE NIBIRO ,ERCOLOGOS ,PLANETAO ,PESQUIZE NO SITE DA NASSA ,PESQUISE COM GRANDES ASTROMOS E NAO SE ESQUEÇA DESTA DATA 20I2 DEZEMBRO ANTES DISSO MUITAS COISA QUE A GRIPE SUINA NAO CHEGARA NEM PERTO ................. EXISTE UM CALENDARIO MAIA NAO SEI QUAL SERA SUA IMPORTANCIA MAIS O FIM DESTE CICLO TERRESTRE ESTA POR SE TERMINAR POR EXATO O 3 CICLO PARA O 4 CICLO BOA SORTE PARA TODOS QUE ACHAM GRAÇA DE TUDO ...

    ResponderExcluir
  7. eu ñ acredito em Et's
    mais com essa noticia.....
    acho q são eles mesmos'''

    ResponderExcluir
  8. vcs sao inteligentes eu tambem ja pensei nisso i acho que eles vao estermina toda a raça umana
    pois eu acho que os ets gostão de animais pois eles vao ficar e a especie humana vai ser institas como os dinosauros

    ResponderExcluir
  9. Eu nao acrediava em ets mais depois disso eu encaxeia utima peça do quebra cabeça...
    e eu acho que eles estão entre nois disfarsados so analisando para dar o bote na hora serta diorama

    ResponderExcluir
  10. isso tudo é uma bobera, o virus foi trazido pelos ornintorrincos..

    ResponderExcluir
  11. Eu falo...
    É uma gripe criada em laboratorio!
    Quem cria o virus, tem o anti virus.

    NOTICIAS: http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5g6MaqIjfsRp-7VtTEHhbUSbh9k7Q

    ResponderExcluir
  12. pora vai ser besta; vei junto dos viado igual tu urubuuuu kkk

    ResponderExcluir
  13. eu acho qui a gripe surgiu do chule é pode cre

    ResponderExcluir